top allabella form

Conheça nossas soluções

wbronda

O que é um serviço de supervisão?

É um serviço executado por profissionais que visitam os clientes (Postos de Serviços) periodicamente, afim de dar suporte aos colaboradores que lá estão trabalhando; muitas vezes este serviço sendo estendido à uma reunião com o cliente, dentre outros.

Cenário antes da supervisão Web

Para registrar suas tarefas realizadas nos postos de serviços o profissional preenche um check-list em um documento para posterior análise, também preenche sua hora de chegada, saída, km da viatura dentre outros.

Diferenciais Oferecidos pela Supervisão Web

Com o surgimento da Supervisão WEB os profissionais em campo conseguem comunicar-se de forma on-line e monitorar quais clientes ainda não foram visitados de acordo com a programação.

Funcionalidade Supervisão Web

Todos os locais a serem registrados que o supervisor passou por lá devem estar cadastrados no site e identificados através de um código de barras ou token que será fixado em cada local, feito isto a operação pode ser iniciada.

  • Com leitor de código de barras

    Supervisor ao iniciar seu turno e lê o código de seu crachá, ao assumir o veículo que utilizará para trabalho lê seu código de barras e à partir dai a cada cliente que chegar lê o código de barras fixado no cliente, registra seu km, lê os códigos de check-list e na hora de ir embora lê novamente o código de barras fixado no cliente registrando sua saída.
  • Sem Leitor de Código de Barras – Utilizando um smartphone (BlackBerry, i1, i886)

    Supervisor ao iniciar seu turno registra seu login, seleciona o veículo que utilizará para o trabalho e à partir dai a cada cliente que chegar registra o código do token e senha dinâmica do mesmo que está fixado no cliente, registra seu km e registra quais os itens do check-list foram realizados naquele cliente, sendo que ao concluir sua saída já é registrada do cliente.


Principais benefícios

Podemos destacar como alguns dos benefícios com a utilização desta solução:



  • • Otimização do tempo de trabalho do supervisor visto que o preenchimento ocorre das informações ocorre de forma on-line e eletrônica;
  • • Divisão de Clientes em Grupos (Áreas), podendo definir periodidicidade de visitas e assim monitorar as execeções à programação, tanto pelo supervisor quanto pela empresa;
  • • Solicitação on-line de materiais, uniformes, … em campo com opção para monitoramento interno destas solicitação com status atual de cada uma delas.
  • • Opção para visualização em mapa geográfico da posição atual do supervisor (consulte aparelhos compatíveis).
  • • Extração de mapa de visitas por Área, Supervisor, Local.
  • • Controle de alocação de patrimônios nos postos de serviços;


Voltar

bottom form allabella