Assuma o controle de todas as informações coletadas em campo, de forma segura.

O Web Monitor® nasceu em 2005 para gerenciar todas as informações coletadas em campo, disponibilizando de forma on-line e acessível de qualquer lugar.

Gestor ronda on-line uma solução completa para sua operação!

A partir de 2005 com o nascimento do Web Monitor® Ronda On-Line, nossos clientes passaram a contar com uma solução que lhes permite monitorar efetivamente a Ronda Patrimonial em execução e justificar possíveis falhas identificadas, permitindo com isto garantir mais segurança a seus profissionais e seus clientes.

Principais recursos da nossa solução:

Coleta das marcações em tempo real

Botão pânico dentro do aplicativo (Função “Sobre”) E-mail de emergência (pânico)

E-mail de monitoramento analítico semanal E-mail de monitoramento resumo diário, apontando as exceções de ronda

Consulta em tempo real das rondas, utilizando nossa plataforma

Contato vigia Uma solução simples e eficiente!

O contato vigia tem como objetivo, enviar notificações randômicas para confirmação sendo necessário que o colaborador confirme apenas a senha dinâmica do token (autenticador de senhas), caso a confirmação não aconteça será gerado uma exceção.

Principais recursos da nossa solução:

Programação

Programação de horário especifico para cada posto de serviço.

Processo randômico

O Web Monitor® que determina quando solicitar o numero do token.

Emergência

Envio de e-mail de emergência.

Monitoramento

Todo monitoramento é em tempo real via software.

Apontamento on-line uma solução completa para sua operação!

Com o apontamento on-line, será necessário apenas a instalação do aplicativo nos smartphones, o qual todo início de jornada, refeição e fim de jornada. O colaborar alimentará o sistema inserindo apenas o RE (Registro do empregado) e digito verificador.

Marcação em 3 Passos:

1. Passo: Digitar o RE do funcionário (Registro do empregado);
2. Passo: Digitar o Digito verificador;
3. Passo: Clicar em confirmar.

Legislação

O WebMONITOR está em conformidade com a Portaria 671/2021 como sistema de registro eletrônico de ponto via programa – REP-P.

Smartphones fazem a coleta das marcações e os registros ficam armazenados em nuvem.

O colaborador extrai em nosso site o Comprovante de Registro de Ponto em arquivo pdf assinado eletronicamente.

E no Aplicativo WebMONITOR será possível realizar todo o tratamento do ponto além de gerar o Espelho de Ponto Eletrônico, o Arquivo Fonte de dados (AFD) e o Arquivo Eletrônico de Jornada (AEJ).

Principais recursos do apontamento:

Integração

Exporte os eventos para o seu sistema de folha de pagamento.

Monitore

Monitore os funcionários que estão atrasados ou estão fazendo hora extra.

Consulta on-line

Cada colaborador poderá realizar a consulta de suas marcações on-line.

Apontamento

Obtenha o calculo total de cada colaborador conforme regra de calculo cadastrada.

Supervisão Web Otimize o tempo da equipe em campo!

Os supervisores estão gastando muito tempo em elaboração de relatórios? Check-list impressos que gera apenas volume de papel? Que tal melhorarmos este processo?

Utilizando nossa solução de supervisão web, conseguimos otimizar o tempo da equipe em campo, organizando todos os postos de serviços que devem ser visitados, realizando o check-list de forma on-line enviando as informações em tempo real para base operacional acompanhar o que está sendo feito em campo.

Principais recursos da Supervisão Web:

Controle de permanência

Com o controle de permanência você consegue gerenciar a qualidade das visitas de cada supervisor nos postos de serviços.

Patrimônio

Controle o km e abastecimento da sua frota.

Visitas pendentes

Faça que cada supervisor tenha o controle total da sua área, com isso ele poderá acompanhar quais os postos de serviços que não foram visitados dentro do período programado.

Solicitação

Realize solicitação de suprimento em tempo real.

Tecnologias utilizadas

Além de utilizar plataformas atuais de desenvolvimento, todas as informações coletadas pelo aplicativo Web Monitor® estão armazenadas em um Servidor Cloud (técnica de processamento e armazenagem de dados que utiliza diversas máquinas interligadas para executar as mesmas tarefas que antes seriam executadas numa única máquina), o que nos assegura um alto grau de confiabilidade de armazenamento e segurança.

Além da tecnologia de processamento e armazenamento em nuvem, a Allabella também se preocupou em disponibilizar ainda mais segurança nos pontos identificadores de ronda, compatibilizando o Web Monitor® para trabalhar com Tokens (dispositivo eletrônico de segurança).

Esta integração de tecnologias com o objetivo de coletar, transmitir, armazenar e disponibilizar informações online, nos permite acessá-las de qualquer equipamento com acesso à internet e traz benefícios não só para quem depende do recebimento das informações para tomar decisões, mas também para identificarmos no momento certo a falta dela e nos permite trabalhar com prevenção e planejamento, melhorando cada vez mais, a rotina do dia a dia.

Web Monitor® Gestor de Ronda:
Web Monitor® Gestor de Contato:
Web Monitor® Gestor de Supervisão:
Web Monitor® Apontamento (composto pelo Web Monitor® Ponto + Módulo Apontamento):

Código de barras
Token
QrCode

Android 4.4 ou superior
Plano de dados (3G/4G)

Se no posto de serviço (ex. condomínio) não estiver com o sinal de dados?

Caso o sinal da operadora (dados) esteja oscilante, não têm problema quanto às marcações. Pois a marcação será armazenada e quando o sinal estiver estável, será enviada com o horário original de cada marcação.

Se o funcionário digitar qualquer número de onde estiver, a ronda ou apontamento será considerada?

Não. Toda e qualquer marcação de ronda deverá ser feita a partir da numeração do token (essa que muda a cada minuto). Para o apontamento o RE e Digito verificador deve estar cadastrado no nosso ambiente.

Como são visualizadas as marcações?

As marcações estarão disponíveis em tempo real no site Allabella® (www.allabella.com.br). Podendo ser consultada de qualquer aparelho com acesso Internet. Cada responsável poderá ter acesso para visualização (login e senha).

A Allabella® integra com o sistema de folha que a empresa interessada utiliza?

Temos algumas opções de sistemas que já é possível integração. É necessário no caso de integração envolver departamento de TI da Allabella® e da empresa interessada para análise.

Você pode mais

Acesso on-line

Você pode acessar nossa plataforma de onde estiver, para acompanhar sua operação.

Patrimônio

Controle os patrimônios da empresa dando rastreabilidade.

Equipamento

Tenha o controle dos equipamentos que estão cadastrados para coletar as marcações em campo.

Nível de permissão

Organize as permissões dando acesso apenas o que será de responsabilidade de cada usuário.

Filial, área e local

Crie a estrutura conforme as suas necessidades, organizando todas as informações importantes.

Horário

Cadastre os seus horários uma única vez, utilizando conforme suas necessidades.

Entre em contato e obtenha o sistema certo para você

quero conhecer o SisPORT®

(11) 4815-0549

| allabella@allabella.com.br